A ADC Intelli/ Recon/ MRG/ Paraíso conheceu nesta sexta-feira (14), sua segunda derrota na Liga Nacional de Futsal. Jogando fora de casa, no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão (PR), os Grenás foram superados pelo time da casa, por 4 a 2. Marcaram para os mineiros, os ala Rafinha e o pivô Well.

O jogo

O duelo no Arrudão começou com as duas equipes se respeitando, tanto que as melhores chances foram em finalizações de fora da área, com Fabiano para os mandantes e Thiago Cabeça para os mineiros.

Aos poucos a Intelli passava a controlar melhor o jogo, tanto que inaugurou o placar restando seis minutos para o fim da primeira etapa. Em jogada individual, Thiago Cabeça encontrou Rafinha livre dentro da área que, sem goleiro, abriu o placar.

O tento dos visitantes despertaram os beltranenses que chegaram ao empate dois minutos depois com Sinoê. Embalados com o gol, a equipe alvinegra seguiu pressionando e antes do final do primeiro tempo virou o duelo com Suelton.

Com a desvantagem no marcador, os intellianos tomaram as rédeas no início da segunda etapa quase marcando em finalizações de Serginho e Carlão , que passaram perto da trave do goleiro Quinzinho. Em sua primeira chance mais clara, o Marreco ampliou o placar. Após chute de Barbosa, Suelton marcou o terceiro dos mandantes.

A diferença no placar obrigou os intellianos a se arriscarem mais e não demorou muito para que diminuíssem o placar com o pivô Well após bela jogada de Claudinho, quando restavam 11 minutos para o apito final.

Ao passar do tempo, os mineiros se arriscavam mais em busca do empate e foi em um contra ataque, restando quatro minutos, que Emerson fez o quarto do Marreco.

Já na saída de bola o técnico Cidão colocou em quadra o ala Serginho na formação de goleiro-linha, mas o placar não foi mais alterado. Ao fim, Marreco Futsal 4, ADC Intelli 2.

Agora os Grenás voltam sua atenção estreia no estadual. No dia 21, a equipe recebe o Barueri, às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG), pela Liga Paulista de Futsal.