Jogadores e comissão técnica da Intelli têm trabalhado intensamente em busca dos últimos acertos para a estreia na Liga Nacional de Futsal, contra o Pato Branco. A equipe, que se mudou para São Sebastião do Paraíso recentemente, vai fazer uma série de jogos-treino antes do primeiro jogo na competição nacional.

Reprodução EPTV

– Agora a gente vai iniciar uma sequência de jogos-treino com equipes da região. Isso vai dar o aprimoramento que faltava – explica o técnico Cidão.

A Intelli está treinando na Arena Olímpica, onde parte do elenco e inclusive o treinador estão morando.

– Quanto mais perto eu estiver para poder fazer tudo o que eu tenho que fazer, não só em termos de quadra não, nós estamos estruturando tudo, né? Adaptação à cidade, a montagem de tudo. Isso requer um pouco de tempo e de trabalho – continua Cidão.

Dos 18 jogadores, apenas os goleiros Diego e Pedro foram mantidos na equipe que jogou a temporada de 2016 pela Intelli, ainda em Orlândia. O primeiro jogo do clube é em 15 dias. Apesar do time novo, casa nova e ter tido pouco tempo para se preparar, jogadores e comissão técnica acreditam que o time está quase pronto para a estreia.

– Se adaptando ao time, conhecendo um ao outro, e a gente vai firme e forte aí. Eu tenho certeza que com empenho e dedicação nos treinos, a gente vai conseguir alcançar os objetivos nos jogos – diz Rafinha, ala do Paraíso.