As duas vitórias seguidas na Liga Nacional de Futsal recolocaram a Intelli entre os três melhores da competição e devolveram o discurso de confiança ao elenco. Os triunfos sobre o Magnus por 4 a 3, e sobre a Assoeva, por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira, colocaram um ponto final à oscilação que o time teve nas quatro rodadas anteriores – foram três derrotas e um empate.

Luan Amaral

– É importante fazer as pazes [com a vitória]. A equipe oscilou na metade da competição, o que é normal, pois o campeonato é muito equilibrado, mas não podíamos continuar assim. Começamos a melhorar, facilitar nosso jogo e as coisas voltaram a encaixar – explicou o ala Edson.

Destaque na partida contra Assoeva, o goleiro Gian Wolverine destacou a recuperação na tabela diante de adversários que estavam bem posicionados.

– Estávamos precisando pontuar como hoje, são adversários que estavam igual a gente ou com pontuação maior que a nossa. Estávamos cientes, sabendo que as vitórias nos colocariam lá em cima de novo, a equipe está de parabéns, eu estou feliz por ter ajudado também e todos estão de parabéns – disse o goleiro à rádio Gazeta.

Na tabela da LNF, a Intelli está com 25 pontos, empatado com o Atlântico, que leva vantagem no número de vitórias – oito contra sete. Depois das duas vitórias em sequência no nacional, o time grená volta suas atenções à Liga Paulista. Neste domingo, às 11h, a equipe inicia as quartas de final contra a AABB, em São Paulo.