A janela de transferências passou, e com ela alguns atletas deixaram a ADC Intelli/Paraíso seguindo novos rumos pela Europa. Os beques Pirulito e Uesler se transferiram para Portugal, enquanto o pivô Thiago Cabeça foi desfilar seus gols na Espanha. Muitos outros receberam propostas para deixar a equipe, o que mostra que o trabalho vem sendo bem feito e tem chamado a atenção de outros clubes.

Divulgação Intelli

Esq. p/ Dir: Rafão, Joe, Roither, Costelinha e Rafael pela primeira vez jogam juntos na Arena Paraíso

Mesmo com as baixas, os técnicos Bruno e Cidão foram ao mercado e conseguiram formar novamente uma base consistente, sempre aliando juventude com experiência e muito poder ofensivo, diga se de passagem o que faz da equipe ter o quinto melhor ataque da LNF e o artilheiro da competição na primeira fase, Well, com 15 gols.

Os comandantes da equipe foram buscar cinco novas caras para o elenco: Rafael que veio do Floripa e Roither ex-Umuarama, Costelinha e Joe oriundos do Jales Futsal e Rafão que veio do Yoka Guaratinguetá, e pelo jeito, tanta mudança não alterou o padrão ofensivo grená, já que nos últimos dois jogos a equipe balançou as redes quatro vezes, sendo três delas com gols dos “novatos”.

Apesar de já comporem a equipe há algum tempo, os cinco contratados ainda não estrearam juntos diante da torcida intelliana, o que acontecerá no próximo sábado (16), às 19h, na Arena Olímpica Paraíso, quando Intelli e Corinthians se enfrentam na primeira partida das Oitavas de Final da Liga Nacional.