A Intelli agora joga em Paraíso. A equipe, que deixou a cidade de Orlândia no estado de São Paulo e mudou sua cidade-sede para São Sebastião do Paraíso, trocou também de nome, mas manteve a franquia e agora começa a se preparar para a Liga Nacional de Futsal.

Reprodução EPTV

Intelli tem nova casa em 2017. Foto: Reprodução EPTV

Assista ao vídeo AQUI.

Os jogadores e comissão técnica se apresentaram nesta quarta-feira na Arena Olímpica, no município sulmineiro, onde realizaram exames médicos e físicos. O elenco, cheio de caras novas, está sendo montado pelo técnico Cidão, que explicou o processo de reformulação da equipe.

– No ano passado, quando houve a comunicação que nós iríamos mudar, que não iria ter o investidor principal, eu não tinha tempo hábil para segurar os atletas principais e contratar jogadores novos. Nós tivemos que passar por uma alteração. Então aí nesse meio tempo, os jogadores que tínhamos o ano passado tiveram várias propostas do mundo, até do mundo afora. E eu acabei os liberando. E depois quando estava tudo organizado, eu comecei a remontar a equipe.

Com isso, dos 18 atletas do antigo elenco, apenas os goleiros Diego e Pedro foram mantidos da equipe que, em 2016, ficou em sexto lugar na LNF. Cidão, no entanto, garante que o time entra para lutar por títulos em todos os campeonatos.

– Totalmente renovado em todos os aspectos, de idade, de conceitos. Mas não deixa de ser um time competitivo. É um time que vai brigar por todos os campeonatos, com certeza – afirmou.

Para o experiente Tatu, de 39 anos, que já jogou inclusive na seleção, a mescla com jogadores mais jovens pode trazer bons resultados.

– Se a gente conseguir realmente alinhar a juventude com essa gama um pouco maior, da experiência, eu acho que as coisas vão acontecer de um modo positivo.