A Intelli está garantida nos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2019. A vaga foi conquistada nesta sexta-feira (06), com a vitória sobre a Assoeva, por 4 a 3, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). De quebra, a equipe de São Carlos quebrou a invencibilidade da Assoeva, que até então não havia perdido em casa na atual temporada.

Divulgação

Jogadores da Intelli celebram vitória e classificação aos playoffs da LNF 2019

Os gols do jogo foram marcados por Gabriel (2) e Fernandinho (2) a favor da Intelli. Vini Scola, que estará no Jogo dos Craques da LNF 2019, marcou os três gols da Assoeva.

Agora, a Intelli aguarda o confronto entre Atlântico x Corinthians, o último da primeira fase da LNF 2019, para conhecer o adversário das oitavas de final. A equipe de São Carlos ficou na 15ª posição, com 20 pontos e irá enfrentar o segundo colocado no geral.

Roni Muller

Assoeva irá enfrentar o Joinville nas oitavas de final da LNF 2019

Já a Assoeva irá enfrentar o Joinville nas oitavas de final, sendo o jogo de ida em Venâncio Aires (RS) e a volta em Joinville (SC). As duas equipes não podem mais mudar de posição na LNF 2019, independentemente do resultado do jogo entre Atlântico e Corinthians, que ocorre nesta segunda-feira (09), em Tapera (RS).

A Assoeva fechou a primeira fase na 10ª colocação, com 24 pontos. Já o Joinville garantiu a sétima posição, com 32 pontos. Assoeva e Joinville decidiram a Liga Nacional de Futsal 2017 e o JEC conquistou o inédito título.