A Intelli venceu o Dracena por 5 a 4 na noite de terça-feira (28) e se classificou para a final da Copa Paulista. Na decisão da competição, a equipe são-carlense enfrentará o Taubaté. O primeiro jogo da final será na próxima terça-feira (25,) no ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté.

Maicon Reis

Keké lidera a Intelli na atual temporada. Foto: Maicon Reis

O jogo

A primeira etapa foi marcada pela intensidade. Os donos da casa marcaram primeiro com Felipe, mas o Dracena não se abateu, empatou e virou em poucos minutos. Na tentativa do empate, a equipe são-carlense acabou deixando espaços na defesa e os visitantes ampliaram, mas logo os donos da casa diminuíram em 3 a 2.

Os intelianos voltaram ao segundo tempo determinados a buscar o empate e logo conseguiram com Felipe. A virada não demorou e veio do pé direito de Keké. Novamente, o Dracena foi ao ataque e conseguiu o empate com Rafa Martins. O duelo continuava frenético, as duas equipes buscavam o gol e em uma jogada de velocidade Gabrielzinho marcou e fechou o placar em 5 a 4 a favor da Intel

A Intelli volta à quadra nesta sexta-feira (21), às 21h15, para enfrentar o Pato Futsal pela Liga Nacional no ginásio Milton Olaio Filho. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV.