Na noite sexta-feira, dia 02 em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal, a Intelli foi até São José dos Campos e venceu o São José por 1×0. Além de ser a primeira vitória fora de casa, os três pontos conquistados, deixa a equipe próxima do seu principal objetivo, que é a classificação entre os dezesseis que participarão dos playoffs.

Fernanda Pasqualetto

As duas equipes do interior paulista estão na briga por uma vaga nos Playoffs

O jogo

Com ambas as equipes necessitando da vitória, os primeiros minutos foram de muita cautela por parte das duas equipes. Numa situação mais complicada na tabela, o São José começou a dominar as ações, porém o goleiro Veloso estava iluminado e simplesmente fechou o gol, parando o adversário. Na volta do intervalo, a Intelli, se postou melhor e não demorou para que o São José começasse a ser pressionado. Faltando oito minutos para o final, o goleiro Veloso que até então salvara o time, também resolveu na frente. Foi dele o passe para Fernandinho que de primeira jogou na área para Kauê apenas escorar e colocar a Intelli em vantagem. A partir daí, o São José utilizou-se do goleiro-linha, porém ficou mais próximo de sofrer o segundo gol, do que do empate. Ainda deu tempo para Veloso fazer mais uma ótima defesa, garantindo o excelente resultado fora de casa. Com isso, a equipe chega aos 16 pontos, podendo subir até 3 posições na tabela após o fechamento desta rodada.

Agenda

A equipe permanecerá no Vale do Paraíba até domingo, quando fará sua estréia pela Liga Paulista em Guaratinguetá, diante da Yoka as 11:00. Pela Liga Nacional, o próximo compromisso será no dia 16 de agosto, as 20:15 contra o Cascavel, no Ginásio Milton Olaio Filho em São Carlos.