Divulgação LNFS

Inter Movistar, o atual campeão da UEFA abre boa vantagem na decisão da LNFS. Foto: Divulgação LNFS

O Inter Movistar venceu as duas primeiras partidas da final da Liga Espanhola de Futsal temporada 2017/18, contra o FC.Barcelona, e ambas pelo placar de 4 a 2. Os jogos foram realizados no Ginásio Jorge Garbajosa, a casa do Inter Movistar.

Com os triunfos, o time liderado pelo astro português Ricardinho está a uma vitória do título da competição. Já o Barcelona precisa vencer as três próximas partidas para fechar a série melhor de cinco jogos dos playoffs com a conquista. O terceiro confronto da decisão ocorre nesta quinta-feira (14/06), no Palau Blaugrana, o ginásio do FC.Barcelona.

Divulgação LNFS

Brasileiros, Dyego, do Barcelona, tenta escapar da forte marcação de Rafael Rato, fixo do Inter Movistar. Foto: Divulgação LNFS

O Barcelona tem em seu elenco os brasileiros Ferrão, Dyego, Esquerdinha, Léo Santana e João. A equipe também aposta na qualidade e talento do espanhol Lozano, craque da seleção da Espanha de Futsal.

Já o Inter Movistar, atual campeão da Copa da UEFA, tem em seu elenco os brasileiros Rafael Rato, Daniel, Humberto, Bruno Taffy, Gadeia, Elisandro e Serginho Paulista, além do astro português Ricardinho. O clube também conta com a experiência dos espanhóis Jesús Herrero, Ortiz e Pola.

Com 12 brasileiros em quadra, a imprensa espanhola de futsal trata a decisão como “Uma final em ritmo de samba”.  Confira também os gols dos primeiros jogos da grande decisão, AQUI.