Na última semana foi confirmada a renovação do contrato de patrocínio da Rede Passarela para a temporada 2016. Estiveram presentes o presidente da ACF, Marlos Franceschini, e o diretor comercial da Rede, Marcio Simioni.

A história da união da ACF com a Rede Passarela já vem sendo escrita há diversos anos, inclusive nas conquistas de títulos, já que a Rede era uma das empresas apoiadoras da equipe na temporada de 2011, quando a ACF conquistou o título de Campeão Catarinense (Divisão Especial), após 18 anos do último título concordiense nessa divisão. Porém, foi no ano de 2013 que a parceria se tornou mais forte, quando passou a ocupar o espaço de destaque no uniforme, tornando-se um dos principais patrocinadores da equipe. Para coroar a parceria, foi justamente este ano, 2013, que ficou marcado na história do futsal concordiense pela garra e comprometimento da equipe e diretoria ao conquistar dois títulos de vice-campeão, um na Superliga e outro na Liga Nacional de Futsal.

“A Rede Passarela continua a parceria vencedora com a ACF porque acredita no Futsal Concordiense e no projeto para 2016. Apesar das dificuldades econômicas que o país passa neste ano, com empresas diminuindo o investimento em patrocínios esportivos, a Rede acredita na ACF e manterá o valor porque sabe da necessidade de recursos para fazer um bom trabalho e alcançar as metas que a equipe traçou para este ano.

Acreditamos que a ACF montou um time bastante competitivo, tem uma diretoria comprometida com o trabalho e vai trazer muitos resultados positivos”, destaca Marcio Simioni, Diretor Comercial da Rede Passarela. Para Marlos Franceschini, presidente da ACF, “a Rede Passarela é uma grande apoiadora e acredita no futsal concordiense. A renovação desse patrocinador é de grande importância para o projeto e a união trará bons resultados também neste ano, tanto dentro como fora de quadra”.

Notícia: ACF
Imagem: Ricardo Artifon