Sidnei Batista

Titular da equipe comandada por Alexandre Melo, o Xande, Goleiro Ivan é um dos líderes e artilheiros do Blumenau na LNF 2018. Foto: Sidnei Batista

Com cinco gols anotados em 11 jogos, o goleiro Ivan tem sido um dos destaques na Liga Nacional de Futsal 2018. Além de ser um dos artilheiros do Blumenau Futsal, ao lado de William e Lucas Rozenski, Ivan também é o principal goleador entre os goleiros que integram a competição. A média de Ivan é de 0.5 gols por jogo da equipe blumenauense.

Para critério comparativo, os goleiros que já balançaram as redes nos times adversários estão com um gol anotado até o momento: Djony (Pato), Tiago (Magnus), Léo Gugiel (Joaçaba) e André Deko (Assoeva). Com uma carreira consagrada no futsal brasileiro, a cada dia que passa, Ivan escreve com mais força o seu nome na história do Blumenau Futsal.

O Blumenau está na primeira participação disputando a Liga Nacional de Futsal. Atualmente, a equipe ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos. A campanha conta com 11 jogos, sendo três vitórias, cinco empates e três derrotas.