06.08_corinthians_jadson_deivesArtilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro, com seis gols, o meia Jadson recebeu a visita de outro goleador no CT Joaquim Grava, na manhã desta quarta-feira. Deives, jogador de futsal do Timão, trocou camisas e mostrou coincidências com o meio-campista.

O ala-pivô da equipe de futsal também veste a camisa 10 e é artilheiro do Corinthians – são 25 gols marcados no ano. O encontro, para ele, foi muito positivo.

– Foi uma honra ter participado desse encontro, para mim o Jadson é um espelho pela humildade e postura dentro de campo. Quando entrei no clube, o pessoal tinha falado que éramos até parecidos. Fiquei muito feliz, espero que os dois terminem o ano de maneira feliz, com o futebol sendo campeão brasileiro, e nós da liga. Espero que possa prestigiar nossos jogos – afirmou Deives.

À vontade para falar de futsal, Jadson relembrou sua origem no esporte e a influência que ele teve dentro de campo até hoje.

– Trata-se de uma modalidade extremamente rápida na qual tem de se pensar depressa. E eu trouxe do futsal essa capacidade de pensar e executar rapidamente – disse o meia.

Deives chegou ao futsal corintiano no início de 2015 e é um dos destaques do time. Jadson, além de goleador, é quem tem o maior número de assistências na temporada: são 14.

Notícia: GloboEsporte.com
Imagem: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians