O Jantar de Encerramento das atividades das Escolinhas da ACBF reuniu aproximadamente 900 pessoas no CTG Trilha Serrana, nesta quinta-feira. Além da premiação para as crianças de 5 a 15 anos, a noite ainda teve homenagens e a chegada do Papai Noel.

Ulisses Castro

Festa de encerramento das escolinhas da ACBF. Foto: Ulisses Castro

Ao todo, 20 turmas das escolinhas dos núcleos de Carlos Barbosa, Garibaldi e Salvador do Sul participaram. Todos os alunos foram homenageados e receberam medalhas, além de troféus de destaques nos campeonatos internos.

A ACBF aproveitou a oportunidade para prestar uma homenagem ao ala Kevin, que não vestirá a camisa laranja em 2018. O atleta de 27 anos jogou em Carlos Barbosa por 10 temporadas e conquistou todos os títulos possíveis. Ele recebeu das mãos do presidente da ACBF Fabiano Käfer uma placa com os seguintes dizeres: “Conquistar todos os títulos possíveis por um time de futsal é um feito para poucos. Kevin, obrigado por honrar a camisa laranja por 10 temporadas”.

Depois, Käfer fez o seu pronunciamento valorizando os resultados das escolinhas e das categorias de base. Na sequência, o presidente de honra vitalício da ACBF, Clovis Tramontina, saudou todos as pessoas presentes e ainda participou de uma foto coletiva junto todos os alunos. No final, ainda teve a chegada do Papai Noel para alegria dos jovens.