A semana está sendo de grandes notícias para o torcedor do Jaraguá Futsal. Com o objetivo de encerrar com sucesso as fases classificatórias da Liga Nacional e do Estadual, o Jaraguá Futsal foi em busca de mais reforços. Os goleiros Rennan e Abner, o pivô Well e o alas Bessoni e Michael são os novos atletas que compõem o elenco do clube.

Assessoria de Imprensa Jaraguá

Pacote de reforços para o restante da temporada

Para o goleiro Rennan a expectativa de jogar em uma equipe como o Jaraguá Futsal é das melhores. “A incrível tradição do Jaraguá me deixou ansioso para começar a mostrar o meu trabalho”, disse o jogador. O atleta veio do Astana Tulpar, do Cazaquistão. Antes de sair do Brasil, em dezembro de 2015, Rennan participou da história de vários clubes, como o Carlos Barbosa e o Atlântico de Erechim.

Vindo do Luparense, da Itália, Thiago Bessoni chega a Jaraguá com a sensação de mais um objetivo conquistado. “O clube possui uma história de grandes jogadores que marcaram o futsal nacional”, apontou o jogador. “É maravilhoso ter a oportunidade de fazer parte de tudo isso”, afirmou Bessoni. O atleta já passou por clubes como São Caetano e o Corinthians.

Segundo o pivô Well Pereira, o objetivo é ajudar o time da forma que for necessária. “Eu quero me ajustar à equipe o mais rápido possível para estar disponível nas próximas disputas que são decisivas na temporada”, afirmou. A última passagem do jogador foi no São Caetano, além de clubes como Palmeiras e Corinthians.

O goleiro Abner e o ala Michael já estão treinando com a equipe há alguns dias. Tanto para Abner quando para Michael, é um sonho realizado estar dentro da Arena Jaraguá. “Eu já acompanhava o clube e me sinto honrado em estar aqui”, disse o goleiro. “A integração com os jogadores e comissão técnica está sendo muito tranquila, é uma equipe muito receptiva”, afirmou Michael.