Às vésperas de estrear na Liga Nacional, o Jaraguá Futsal trouxe mais uma novidade aos torcedores fora das quatro linhas. Na tarde de terça-feira (2), a diretoria anunciou o Grupo Potencial, do Paraná, como a mais nova patrocinadora do clube.

Lucas Pavin

Diretoria do Jaraguá trabalha no fortalecimento da equipe. Foto: Lucas Pavin

Expandida por todo país com mais de 150 postos, a empresa paranaense fechou contrato de um ano com o aurinegro e estampará sua marca na manga da camisa.

“Grandes empresas estão confiando no nosso projeto de transparência. Esperamos também que esse apoio venha do nosso torcedor para o início da Liga. Juntos, com certeza, faremos uma grande temporada”, disse o presidente Marcio Haffemann.

Com o Potencial, o Jaraguá chega a 14 patrocinadores em 2019. Antes, foram confirmados a Havan, Fakini Malhas, CSM, Progressul, Aupicor Química, Top Sun, Unisociesc, Supermercado Pimentel, Erva Mate Rei Verde, Sicredi, Supernova FM, Vêmais e Sport+.