Se dentro de quadra o Jaraguá Futsal ajusta os últimos detalhes para a partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional contra o Marreco, fora dele, a diretoria apresentou mais uma novidade para o restante da temporada. Dando sequência ao seu trabalho de reestruturação, o clube anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (14), a Top Sun Energia Solar como nova patrocinadora da equipe.

Lucas Pavin

Time tem novo patrocinador

Em negociação intermediada pelo dirigente Carione Pavanello, o vínculo vai até o fim da temporada, com opção de renovação por mais um ano. A empresa terá sua marca estampada na parte frontal das camisas, abaixo da Fakini Malhas e acima da Agricopel. “Confiamos nas pessoas que estão gerindo o Jaraguá Futsal e esse foi o principal motivo para apoiarmos o projeto. A diretoria vem lutando para manter o futsal vivo na cidade e merecem o apoio de todos. O Jaraguá tem uma visibilidade muito grande e fortalecer ainda mais a nossa marca a nível nacional também foram fatores importantes para este acerto”, disse Guilherme Ramos Freitas Leite, sócio proprietário da empresa.

Com isso, o aurinegro chega ao 12º patrocinador em 2017. Além da Top Sun, a agremiação jaraguaense tem acordos com o jornal O Correio do Povo, Fakini Malhas, Agricopel, Mime, Sport Mais, Breithaupt, Progressul, Magnus, Plano Leier, Crematório Catarinense, WJR Fisioterapia Esportivo e Academia Espaço Maior, além dos apoios da Printex, Rio D’Ouro, H2R, Hospital São José, IOT Jaraguá e Nutrilli.