O Jaraguá Futsal oficializou nesta quarta-feira (16) a parceria com a Rádio Supernova FM, uma das mais conceituadas de Santa Catarina. O acordo vem a fortalecer as promoções e as divulgações da equipe catarinense em Jaraguá do Sul e região. Na atual temporada, o time comandado pelo treinador Fernando Ferretti disputará a Liga Nacional de Futsal, o Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Divulgação

Presidente do Jaraguá, Marcio Hafemann, foi recebido pelo Diretor da Supernova FM, Jailson Angeli. Foto: Divulgação

A Supernova FM é 101,9, tendo seu público fiel e carismático. A emissora é do mesmo grupo da 105 FM, com a mesma credibilidade e competência. Uma programação atualizada, sempre com o que há de mais novo no Brasil e no mundo. Ao longo da temporada, os torcedores do Jaraguá poderão concorrer a sorteio de ingressos, brindes da equipe e da rádio, além de ouvir as mais variadas entrevistas com as feras do Jaraguá Futsal. Também será divulgado o plano sócio torcedor e o calendário de jogos.

Nesta quarta-feira (16), o presidente do Jaraguá Futsal, Márcio Hafemann, foi recebido pelo Diretor da Supernova FM, Jailson Angeli. Além de conceder entrevista, o dirigente do clube também posou para fotos oficializando a nova parceria. “Este tipo de parceria representa a volta da credibilidade do projeto Jaraguá Futsal. Agradecemos a Supernova FM pelo espaço, pela confiança e credibilidade depositada na equipe. Estaremos todos conectados, ouvindo todas as informações e acompanhando as promoções na emissora”, destacou o presidente.