Lucas Pavin

João Neto foi um dos destaques do Jaraguá no primeiro semestre e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira. Foto: Lucas Pavin

A diretoria do Jaraguá Futsal deu mais um passo importante na sua montagem de elenco para temporada 2019. Na tarde de quinta-feira (8), o clube confirmou a renovação de contrato do goleiro João Neto, que agora ficará no aurinegro até dezembro do ano que vem.

Natural de João Pessoa (PB), o arqueiro de 27 anos chegou ao time jaraguaense em 2018 após duas temporadas no Concórdia. Principal destaque da equipe de Fernando Ferretti no primeiro semestre, o jogador chegou a ser convocado para seleção brasileira, mas acabou sofrendo uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na goleada sobre o Concórdia por 6 a 1, no dia 16 de julho, e só voltará às quadras na próxima temporada.

Com três meses completados de recuperação, João Neto já começa a projetar um 2019 especial no Jaraguá. Mais do que isso. Ele espera fazer história no clube. “Vou voltar muito mais forte, preparado e amadurecido. Espero dar muitas alegrias para a torcida do Jaraguá e estou muito feliz pela renovação”, disse.

“Conquistei muitas coisas em pouco tempo, mas seis meses é muito pouco. Então nada mais justo que viver isso mais tempo. Meu objetivo é fazer história em Jaraguá. Essa camisa remete a títulos e estou aqui para isso. Vou trabalhar e lutar muito para que isso aconteça”, completou.

O goleiro é o segundo jogador do atual elenco a acertar permanência para o ano que vem. No fim da última semana, o pivô Daniel também estendeu seu vínculo com o aurinegro.