Lucas Pavin

Jaraguá segue o planejamento visando a temporada 2019. Foto: Lucas Pavin

As movimentações da diretoria do Jaraguá Futsal seguem rendendo boas notícias ao clube nesta reta final de temporada. Desta vez, o aurinegro anunciou a renovação de patrocínio com a Top Sun Energia Solar, que trabalha com a linha completa de produtos para aquecimento solar residencial e empresarial, na qual distribui para grandes empresas como a WEG.

O contrato é válido até o fim de 2019 e a empresa estampará sua marca nas costas da camisa, acima do número, e no peito. Com o novo vínculo, a Top Sun vai para sua terceira temporada consecutiva como patrocinadora do clube jaraguaense.

“Recuperamos a credibilidade do Jaraguá Futsal. Hoje as empresas  que investem acreditam no projeto de reestruturação do nosso time, onde nossa direção faz uma prestação de contas com total transparência para nossos patrocinadores e torcedores”, disse o presidente Marcio Haffemann.

Além da Top Sun, o Jaraguá já tem acordos fechados com a Fakini Malhas, Unisociesc, Erva Mate Rei Verde,  Sicredi,  Vêmais e  Sport+ Uniformes. “Em breve anunciaremos outros grandes patrocinadores que irão estar sua marca no manto jaraguaense”, completou Haffemann.