O Jaraguá Futsal continua reforçando o elenco para as disputas do Campeonato Catarinense e Liga Nacional de Futsal. Na última semana a diretoria do clube confirmou o ala/pivô William e o goleiro Tatá, que são conhecidos da torcida. Eles permanecem até dezembro e se apresentam no dia 20 de fevereiro para a pré-temporada.

Divulgação

Willian agora vai vestir as cores do jaraguá

Willian iniciou a carreira em Jaraguá, onde esteve de 2003 a 2008 e, posteriormente, em 2012 e 2015. É um multicampeão com três títulos na Liga e seis na Taça Brasil. O goleiro Tatá permanece para a segunda temporada. Ele chegou no início do ano passado. Outros atletas confirmados são Yuri, Maukinho e Márcio.

Além deles, o goleiro Thomaz, alas Renatinho, Willian Negão (foto), Assis, Gustavo Barros, Matheus Vasconcelos e Jé, os fixos Magui e Diego. Oitomeia também fará parte do elenco. O treinador será o ex-atleta Wolmir Lima dos Santos, conhecido no futsal como Fio.

O preparador de goleiros será Serginho Santana que acumulará a função de preparador físico. Bruno Vanço será o supervisor. A apresentação oficial do elenco será no dia 20 de fevereiro, junto com a comissão técnica. A diretoria deve anunciar, na data, novidades ao sócio torcedor, a nova camisa e patrocinadores.