Ariane Tadday

Jaraguá é campeão da Copa Três Coroas de Futsal. Foto: Ariane Tadday

Em um jogo intenso e bastante disputado, neste domingo, no ginásio Armando Brusius, em Três Coroas (RS), o Jaraguá venceu o Carlos Barbosa na decisão da Copa Três Coroas de Futsal. No tempo normal, as equipes empataram em 5×5, mas na prorrogação o time catarinense levou a melhor com o placar de 3×1. O Jaraguá terminou a competição invicto, com três vitórias em três jogos disputados.

O jogo

O Carlos Barbosa teve um início de partida promissor, saindo na frente com o gol de Lé. Entretanto, os catarinenses empataram com Daniel, e depois viraram com Fernando. Antes do intervalo, o Jaraguá ainda aumentou a diferença, ampliando o placar para 3×1 com o tento de Oitomeia.

Ariane Tadday

Jaraguá e ACBF travaram um duelo equilibrado em Três Coroas. Foto: Ariane Tadday

Já na abertura da segunda etapa, Daniel, novamente, fez mais um para o time de Santa Catarina. Pesk diminuiu para o Carlos Barbosa, mas logo o Jaraguá tratou de fazer o quinto gol com Nicolas. Quando o jogo parecia resolvido para o time de amarelo, Mithyuê iniciou a reação do rival gaúcho, marcando o terceiro do Carlos Barbosa.

João Salla fez o quarto, e Lé, com 20 segundos para o fim da partida, empatou a decisão, levando o jogo para a prorrogação. Entretanto, no tempo extra o Jaraguá voltou a tomar as rédeas da disputa, abrindo 2×0. Mithyuê diminuiu, mas Nicolas marcou de novo para fechar o placar em 3×1.