O Jaraguá Futsal disputará dois torneios na pré-temporada de 2019. Além da Copa Três Coroas, no Rio Grande do Sul, o time do técnico Fernando Ferretti confirmou participação na 1ª Copa Uniasselvi, que também acontece no mês de fevereiro, no Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau.

Lucas Pavin

Jaraguá terá pela frente adversários tradicionais de Santa Catarina na Copa Uniasselvi. Foto: Lucas Pavin

A competição ocorre entre os dias 21 e 23 de fevereiro e faz parte da comemoração de 20 anos da faculdade Uniasselvi. Na disputa estarão quatro representantes de Santa Catarina na Liga Nacional: Jaraguá, Joinville, Tubarão e o próprio Blumenau.

A organização deve divulgar a tabela de jogos na próxima semana, mas já é certo que a fórmula de disputa será em pontos corridos e a equipe que tiver o melhor aproveitamento leva o título. Os ingressos serão vendidos a R$ 20 por dia, que dá direito a dois jogos, e os locais de venda ainda serão confirmados.

Com elenco formado por 15 jogadores até então, o Jaraguá Futsal tem sua apresentação oficial marcada para o dia 23 de janeiro. Na atual temporada, o clube participará da Liga Nacional, Campeonato Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina.