Na noite do último sábado, dia 9, Jaraguá e Blumenau entraram em quadra para mais um amistoso em preparação para a temporada. O duelo, realizado na Arena Jaraguá, foi marcado pelo equilíbrio e terminou com o placar de 2 a 2. Jé e Giovanny fizeram os gols do Jaraguá, enquanto André e Ruan marcaram para os blumenauenses.

Paulo Sauer

Duelo catarinense foi marcado pelo equilíbrio na Arena Jaraguá. Foto: Paulo Sauer

Ainda no primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com gol anotado por Jé. Pouco tempo depois, André buscou o empate e levou a igualdade para o intervalo. Na reta final, o Jaraguá voltou a ficar em vantagem com gol anotado por Giovanny. No entanto, faltando três segundos para o término da partida, Ruan marcou o gol de empate e deu números finais ao amistoso: 2 a 2.

Para o técnico Fernando Ferretti, do Jaraguá, o jogo foi de alta intensidade. “Apesar do empate no fim, o jogo foi produtivo, de alta intensidade. Importante também pelo primeiro contato com nosso torcedor na temporada. Seguimos nos preparando para as competições oficiais”, comentou.

Paulo Sauer

Fernando Ferretti orienta os jogadores durante primeira partida do Jaraguá na Arena em 2019. Foto: Paulo Sauer

O técnico Xande Melo, do Blumenau, avaliou de maneira positiva o amistoso. “Estamos com uma pré-temporada bem interessante. Tivemos o jogo contra o Marreco, a Copa Uniasselvi e agora o amistoso diante do Jaraguá. Essas são oportunidades fundamentais na evolução da equipe, na correção de ajustes de jogo e na busca pelo melhor rendimento coletivo”, afirmou o comandante do Blumenau Futsal.