A rodada de número 13 da Liga Nacional de Futsal 2018 chegou e o Jaraguá busca retomar o caminho das vitórias. O confronto deste domingo (29) será diante do Shouse, marcado para às 10h30, no Mangueirinho, em Belém (PA).

Eduardo Montecino

Vitor Hugo domina a bola em treino do Jaraguá antes do embarque para Belém (PA). Foto: Eduardo Montecino

O Jaraguá soma 17 pontos na tabela de classificação e pode chegar a 7ª colocação, em caso de triunfo. Já o Shouse é o lanterna da competição e busca o primeiro ponto. Com essa disparidade na tabela, o discurso pelo lado aurinegro é de obrigação por uma vitória. “Temos a obrigação de vencer e não importa o placar. Com todo respeito ao adversário, mas precisamos dos três pontos para voltar a subir na tabela”, disse o fixo/ala Vitor Hugo.

O elenco embarcou ao Norte do País na tarde de sexta-feira (27), sem quatro jogadores. Daniel, João Neto e Poletto estão entregues ao departamento médico, enquanto o ala Marcio aprimora a parte física após se recuperar de lesão e deve voltar ao time na próxima rodada. Além deles, o fixo Igor já não faz mais parte do grupo, depois de se transferir para o Came Dosson, da Itália.