Enquanto o elenco renovado do Jaraguá Futsal tem sua apresentação oficial marcada para a próxima quarta-feira (23), a diretoria segue trabalhando nos bastidores em busca de novos recursos para temporada. E nesta semana, a alta cúpula aurinegra deu passos importantes para esse objetivo ao confirmar três patrocinadores para sequência de 2019.

Divulgação

Diretores trabalham no desenvolvimento do Jaraguá Futsal. Foto: Divulgação

O mais destacado fica por conta do retorno da CSM. Uma das principais responsáveis por recolocar o clube na Liga Nacional em 2012 após a saída da Malwee, a empresa jaraguaense volta a investir na equipe depois de três anos – foi patrocinadora de 2012 a 2015.

Os valores do contrato não foram divulgados, mas a CSM terá sua marca estampada na parte frontal da camisa, logo abaixo da patrocinadora máster, Fakini Malhas.

“Sempre buscamos a divulgação da nossa marca, que tem o segmento da construção civil, e entendemos que esse público do futsal tem toda uma conexão com essa área. Já usamos essa ferramenta e agora voltamos a utilizar. A diretoria vem fazendo um bom trabalho e isso também nos dá uma tranquilidade para voltar como patrocinador”, disse Cristiano Raboch, diretor superintendente da empresa.

Dos demais patrocinadores fechados, um chega como novidade e o outro acertou sua renovação. Quem estendeu vínculo foi a Progressul, que vai para o terceiro ano consecutivo estampando sua marca no peito da camisa e no calção. Já a Supernova FM é a mais nova patrocinadora do clube e terá exposição nos ombros.

Segundo o presidente do Jaraguá, Marcio Haffemann, os três patrocinadores chegam para ajudar o clube nas despesas com o atual elenco. Porém, as novidades não devem parar por aí. “Esses patrocinadores são para o orçamento do elenco que já temos firmado. Mas teremos mais novidades e devemos anunciar mais patrocinadores em breve, se tudo ocorrer dentro do planejamento. Isso mostra a volta da credibilidade do Jaraguá Futsal”, destacou.

Além da CSM, Progressul e Supernova, o aurinegro já havia fechado com outros nove patrocinadores. São eles: Fakini Malhas, Aupicor Química, Top Sun, Unisociesc, Supermercado Pimentel, Erva Mate Rei Verde, Sicredi, Vêmais e  Sport+.