Visando o confronto direto pelas primeiras posições da Liga Nacional de Futsal (LNF) contra o Corinthians, no próximo sábado (20), às 19h, na Arena, o elenco do Jaraguá Futsal se reapresentou aos treinamentos, ontem, com atividades em dois períodos. Pela manhã, sob o comando do preparador físico Mauro Sandri, os jogadores realizaram atividades físicas na academia Espaço Maior. À tarde, o treino foi com bola, no palco do jogo.

Após uma maratona desgastante de quatro partidas em nove dias, o grupo recebeu folga na terça e na quarta-feira para recuperar a parte física e chegar descansado no duelo diante da equipe paulista.

19.06 jaraguá treino

Ainda sem poder contar com os alas Wendell e Augusto, e com o pivô Keko, entregues ao departamento médico, o técnico Sergio Lacerda pode ganhar reforço importante para a partida. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o fixo Vitor Hugo voltou a treinar normalmente ontem e pode ficar à disposição, dependendo da forma como o corpo reagir nas atividades até a bola rolar.

O treinador aurinegro destacou a rotina cansativa enfrentada pelo time nos últimos dias e a importância de voltar a atuar diante da torcida nesta reta final de primeira fase da competição nacional. “O vai e vem das viagens é mais desgastante que propriamente as partidas. Então voltar a jogar em casa é importante. Demos descanso aos jogadores para voltarem com o ritmo renovado para enfrentar o Corinthians, que será um grande teste para a próxima fase”, disse Lacerda.

Depois do duelo contra o alvinegro, o Jaraguá encerra a fase classificatória na próxima segunda (22), diante do São José, também na Arena.

Serviço:

O torcedor jaraguaense que quiser acompanhar a partida entre Jaraguá e Corinthians já pode garantir o ingresso antecipado no Posto Zuza (Reinoldo Rau), Restaurante do Espeto, SNC Suplementos e na Kaiapós Sports. Os valores são de R$ 20(arquibancada inferior) e R$ 10 (arquibancada superior).

Idosos e estudantes tem direito à meia-entrada, mediante a apresentação da carteirinha de identificação. Crianças até 10 anos não pagam. No dia do jogo, também haverá venda de ingressos na bilheteria da Arena, momentos antes da bola rolar.

Fonte: O Correio do Povo – por Lucas Pavin via Jaraguá Esportes