A Arena vai ser palco de mais um grande desafio pela Liga Nacional (LNF) 2015. O Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), entra em quadra neste sábado (25), para enfrentar o time do Orlândia (SP), com o objetivo é conquistar mais uma vitória e permanecer invicto no campeonato. O jogo está marcado para (25), às 17h.

No último confronto a equipe jaraguaense enfrentou o Cascavel, em primeira partida fora de casa, e voltou para casa com um ponto após empatar em zero a zero. O Jaraguá segue com sete pontos na tabela de classificação e toma o terceiro lugar, perdendo apenas para o Orlândia em segundo, também com 7 pontos, e o Carlos Barbosa em primeiro, com 9, sem nenhuma derrota.

O time apenas não poderá contar com a atuação do pivô Keko, já que o atleta teve um rompimento parcial no tendão de Aquiles – tendão da parte de trás da perna, próxima do calcanhar -, nesta semana. A lesão aconteceu no jogo contra o Cascavel, em um lance de domínio de bola, e um chute adversário. O camisa 9 vai se afastar da sua função na equipe por um período longo de tempo, pois a recuperação pode demorar de cinco a seis meses, e outros dois ou três para o retorno efetivo ao time. Dependendo da evolução no tratamento, o tempo pode diminuir.

Para a compra de ingressos, o Jaraguá Futsal realiza nesta semana uma campanha para a arrecadação de alimentos e roupas, com o intuito de ajudar os desabrigados de Xanxerê, moradores atingidos por um tornado, na última segunda-feira (20). Levando um quilo de alimento não perecível ou um agasalho, o torcedor pagará apenas R$ 7,50, meia entrada para arquibancada superior.

O torcedor que não puder acompanhar a partida na Arena, poderá sintonizar as emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz –www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br), no horário marcado, para acompanhar a partida.

 Com informações: Gabriela Bubniak