O Jaraguá Futsal fez bem o seu papel no primeiro teste do ano, ao golear na noite da última quinta-feira (16) a equipe Noroflex Colchões/CR Logística de São Bento do Sul por 12 a 1, em jogo treino realizado na Arena Jaraguá.

A partida serviu para o técnico Fio, auxiliado por Xoxo, analisar o desempenho da equipe nesses 25 dias de treinamentos realizados na pré-temporada. Com quase toda equipe a disposição, ficando de fora apenas o ala Assis, que se recupera de uma lesão, e Keko, que recém chegou na equipe, Fio fez com que todos jogassem para pegar ritmo de jogo.

Em um primeiro mais movimentado, a equipe aurinegra abriu 8 a 0 no placar. Já no segundo tempo, a equipe jaraguaense optou por ter mais posse de bola e fez outros quatro gols, com a Noroflex marcando o seu de honra, fechando o placar me 12 a 1, com gols marcados por William (3), Oitomeia (2), Gava (2), Gustavo (2), Diego, Renatinho e Jezin.

Para Fio, o jogo treino valeu para analisar a postura da equipe: “Precisávamos colocar em prática os treinamentos dessa pré-temporada e esse teste valeu para compreendermos a postura da equipe, movimentações, jogadas de bola parada e outras ações treinadas até aqui. Aos poucos a equipe vai se encaixando para estar pronta nas disputas da Liga e Catarinense.” Completou o técnico jaraguaense.

O projeto Jaraguá Futsal tem o apoio de: Fakini Malhas, Seguridade, Posto Mime, Agricopel Distribuidora de Combustíveis, Jornal O Correio Do Povo, Plano Leier e Crematório Catarinense, Progressul Sistemas de Energia, Magnus Ração Premium Para Cães E Gatos, Vidas Instituto De Assistência E Saúde, Sport+ Uniformes Esportivos, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal De Jaraguá Do Sul, H2R Evolution Whey Protein, IOT Jaraguá, Hospital São José, Água Mineral Rio D’ouro, Academia Espaço Maior, Printex Acabamento Têxtil, Diandra Volpi Psicóloga e Nutrilli Nutrição Personalizada.

Bruno Vanço

Jaraguá vence jogo treino. Foto: Bruno Vanço