Para atrair os jovens torcedores à Arena, o Jaraguá Futsal anunciou uma grande novidade para a temporada 2019. Em reunião entre dirigentes do aurinegro e autoridades do município, na tarde de segunda-feira (25), ficou definido que o clube doará 1 mil ingressos por jogo para crianças de até 10 anos de idade, oriundos de escolas da nossa região.

Divulgação

Diretores do Jaraguá Futsal são recebidos pelo Prefeito Antídio Lunelli. Foto: Divulgação

O objetivo é valorizar a ida da garotada da rede de ensino de Jaraguá do Sul e cidades vizinhas aos jogos do time durante todo ano. A Prefeitura se mostrou engajada do projeto e apoia a iniciativa, valorizando princípios como saúde, educação, ética, respeito e despertando o interesse pela atividade física.

O encontro também serviu para a diretoria do Jaraguá apresentar o troféu da Copa Três Coroas de Futsal (foto acima), conquistado na semana passada sobre o Carlos Barbosa-RS. A equipe jaraguaense esteve representada na reunião pelo presidente Marcio Hafemann, vice-presidente Francis Fachini, técnico Fernando Ferretti, e o empresário e patrocinador do time, Moacir Fachini.