17.08_jaragua_guarapuavaO quarto lugar na tabela de classificação da LNF não é de todo o mal, mas o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) quer subir de posição e fechar a última rodada do turno da 2ª fase da Liga, com chave de ouro. Desta vez a equipe receberá o time de Guarapuava na Arena Jaraguá, às 20h15.

Na tabela o Jaraguá soma oito pontos, sendo cinco jogos que resultaram em duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A equipe encosta no terceiro e segundo lugar, ocupados pelo Guarapuava e Orlândia, com nove pontos. A primeira colocação fica com o Joinville, que soma 13 pontos, mas com uma rodada à frente.

Quem quiser acompanhar a equipe na Arena, já pode adquirir os ingressos ao preço de R$ 20 para as cadeiras numeradas, e R$ 15 para as arquibancadas superiores. A compra pode ser feita na bilheteria da Arena Jaraguá, no dia do jogo, ou antecipadamente no Posto Zuza da Reinoldo Rau, Restaurante Espeto, Kaiapo’s Têxtil e na SNC Suplementos.

O torcedor poderá acompanhar o confronto ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Depois deste, o próximo duelo pela LNF será novamente contra a equipe do Guarapuava, no dia 25 de agosto, no ginásio Joaquim Prestes. A partida será válida pela 8ª rodada, no returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 20h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso ainda não foi definido, mas terá como adversário o time de Joaçaba na casa dos adversários.

Notícia: Gabriela Bubniak
Imagem: Rogério Bibiano