Divulgação

Diretores prorrogam vínculo visando o desenvolvimento do Jaraguá Futsal. Foto: Divulgação

Mesmo restando seis meses para o final da temporada, a direção do Jaraguá Futsal anuncia o primeiro patrocinador acertado para 2019. Pela quarta temporada consecutiva, a Fakini Malhas irá apoiar a equipe tetracampeã da Liga Nacional de Futsal.

Francis Fachini, diretor da empresa, afirma que a renovação visa a permanência das principais peças do elenco. “Por este motivo queremos manter a marca Fakini, presente nessa parceria. Esperamos estar alinhado com o maior campeão nacional na modalidade, clube com maior tradição e maior número de títulos conquistados”, disse.

O apoio ao futsal também tem como objetivo ter um time cada vez mais forte. “É uma honra fazer parte de uma entidade séria, com uma nova gestão administrativa e financeira fiel às nossas premissas. Temos a convicção, que em um futuro breve, o Jaraguá estará ainda mais forte”, completou Francis Fachini.

Para o presidente do Jaraguá Futsal, Márcio Hafemann, a renovação contratual é uma prova da seriedade do projeto. “É fruto da solidez, transparência e a volta da credibilidade do futsal de Jaraguá do Sul. Também adianto que estaremos mais fortes, com muitas empresas engajadas nesta paixão do povo de Jaraguá do Sul e região”, destacou.

Em quadra, o Jaraguá é comandado pelo treinador multicampeão Fernando Ferretti. A equipe lidera o Campeonato Catarinense de Futsal e faz excelente campanha na atual edição da Liga Nacional de Futsal 2018.