Enquanto o elenco se prepara para as fases finais do Campeonato Catarinense e Liga Nacional, a diretoria do Jaraguá Futsal segue o planejamento para a temporada 2020, fora das quatro linhas.

Se no mês de junho, a Unisociesc foi anunciada como nova patrocinadora máster, nesta sexta-feira (20), foi a vez do clube anunciar a renovação de mais um investidor para o ano que vem.

Lucas Pavin

Jaraguá mira fase final da Liga Nacional e do Campeonato Catarinense. Foto: Lucas Pavin

Trata-se da Aupicor Química, de Pomerode, que estendeu seu vínculo até dezembro de 2020 e terá sua marca estampada nas costas da camisa, acima do número.

“Não foi uma razão só para renovarmos. Primeiro, acreditamos que o esporte local precisa ser prestigiado. Segundo, o nome da nossa empresa também faz parte do projeto de ampliação, mas o principal é enxergar o trabalho, seriedade e transparência, que essa diretoria do Jaraguá está fazendo”, destaca Gunther Pasold, diretor proprietário da Aupicor Química.

Agora, a diretoria do aurinegro trabalha para a renovação de outros apoiadores. Ao todo, o clube conta com 16 patrocínios na atual temporada.

Além da Aupicor e Unisociesc estão a Fakini Malhas, Havan, CSM, MRV, Potencial, Zanotti Elásticos, Progressul, Aupicor Química, Top Sun, Unisociesc, Medprev, Supermercado Pimentel, Erva Mate Rei Verde, Sicredi, Supernova FM, Vêmais e Sport+.