Lucas Pavin

Pivô Daniel seguirá no clube catarinense em 2019. Foto: Lucas Pavin

Se a movimentação no mercado cresce em busca de novas peças para 2019, o Jaraguá Futsal também começa a negociar a permanência de alguns jogadores do atual elenco para próxima temporada. E o primeiro deles a renovar é o pivô Daniel. Através das redes sociais, o clube anunciou a extensão do vínculo do atleta, que vai para sua quarta temporada consecutiva no aurinegro.

Contratado em 2016 junto ao Araquari, o jogador de 33 anos ajudou o Jaraguá a conquistar o título da Supercopa dos Campeões e vice da Libertadores naquele ano. No ano passado, ele foi artilheiro da equipe no ano passado com mais de 30 gols e chegou a seleção brasileira, onde sagrou-se campeão sul-americano.

Já nesta temporada, Daniel sofreu com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, logo na segunda rodada do Estadual, e perdeu grande parte do ano. Porém, será reforço para o técnico Fernando Ferretti no mata-mata do Estadual, que inicia no próximo dia 13, contra o Blumenau.

“Vejo um Jaraguá que quer levantar uma taça em 2018. Estamos nos preparando da melhor forma possível e eu espero poder ajudar um pouquinho nessa parte final do ano”, disse.

Outros jogadores do atual elenco, como os goleiros João Neto e Jean Reis já teriam iniciado conversas para renovação, mas ainda nada acertado.