As movimentações da diretoria do Jaraguá Futsal, fora de quadra, segue rendendo boas notícias ao clube nesta reta final de temporada. Enquanto o técnico Fio trabalha com o grupo para o jogo de volta das quartas de final do Estadual, que acontece amanhã contra o Mafra, a direção aproveita para acelerar o planejamento para 2018. E na tarde desta terça-feira (21), o presidente Marcio Haffemann fechou mais um importante acordo para o ano que vem. Parceira desde o mês de fevereiro, a Magnus acertou sua renovação de patrocínio com o aurinegro.

Eduardo Montecino/OCP

Presidente Marcio Haffemann vem destacando a confiança das empresas no projeto de reestruturação do clube

O novo vínculo vai até dezembro de 2018, com possibilidade de mais um ano de contrato ao fim da temporada. Antes exposta na parte superior das costas das camisas, a empresa fabricante de alimentos para cães e gatos do grupo Adimax Pet, agora terá sua marca estampada no lado direito do peito. “Estávamos tratando esta renovação desde setembro. Eles (Magnus) gostaram muito do retorno que tiveram aqui na região e resolveram apostar novamente no nosso projeto de transparência. É mais uma grande marca nacional que confia no nosso futsal e só temos que agradecer pela confiança depositada no nosso trabalho”, destacou Haffemann.

Além da Magnus, o Jaraguá Futsal já tem contratos fechados com a Rede de Postos Mime e Rancho Bom Supermercados. Novos apoiadores devem ser anunciados até a próxima semana, bem como a renovação de alguns investidores da atual temporada. Caso da Fakini Malhas, Agricopel, Breithaupt, jornal O Correio do Povo, Progressul, Magnus, Plano Leier, Crematório Catarinense e Top Sun Energia Solar. Já as chegadas e saídas de atletas serão tratadas somente ao término do Estadual.