24.08_guarapuava_jaraguaA segunda posição da tabela classificatória da LNF é do Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s), mas apesar do bom momento a equipe continua mostrando o seu melhor e quer mostrar mais resultados. O próximo desafio do time será contra Guarapuava na casa dos adversários. A partida está marcada para acontecer nesta segunda-feira (24), às 19h15, no Ginásio Joaquim Prestes.

O confronto anterior também foi contra o Guarapuava, pelo último jogo do turno da 2ª da LNF. Este aconteceu em Jaraguá do Sul, na Arena, e a equipe mandante venceu por um placar de 3 x 1, com gols de Diego, Poletto e Galo.

Na tabela, o Jaraguá soma onze pontos, sendo seis jogos que resultaram em três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A equipe encosta no primeiro lugar, ocupado pelo Joinville, com 14 pontos e uma rodada à frente.

O torcedor poderá acompanhar o confronto ao vivo, pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz – www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Depois deste, o próximo duelo pela LNF será novamente contra a equipe do Orlândia, no dia 4 de setembro, na Arena Jaraguá. A partida será válida pela 9ª rodada, no returno da segunda fase, e está marcada para acontecer às 19h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será contra o Tubarão, e está marcado para acontecer no dia 3 de setembro, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Notícia: Gabriela Bubniak

Imagem: Henrique Porto