15.09_jaragua_alaf_3O returno da LNF, na segunda fase, garantiu mais uma partida de grandes emoções na Arena Jaraguá. Na noite desta segunda-feira (14), o Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) garantiu mais três pontos para a tabela de classificação, por um placar de 3 a 2. O duelo foi válido pelo terceiro jogo do returno, na segunda fase da LNF, com gols de Augusto, Henrique e Diego.

Com o resultado a equipe se mantém na terceira colocação, com 15 pontos em nove partidas realizadas. Ao todo foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe está atrás apenas da Intelli, em primeiro, e da Krona, em segundo, ambos com 17 pontos.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas foi aos 16 minutos que Henrique recebeu um passe de cabeça, dominou e mandou uma bomba dentro da área. A bola raspou no travessão e saiu, levantando a torcida na Arena. O gol jaraguaense saiu no minuto seguinte. Augusto recuperou a bola e chutou, mas o goleiro Chico defendeu. No rebote, Augusto mandou para balançar a rede.

Na etapa complementar, aos cinco minutos, Lucas, camisa 9 do Lajeado, marcou para empatar o placar. Quatro minutos mais tarde, Edson virou o jogo na Arena. Mas o Jaraguá Futsal não deixou barato. Henrique, aos 9 minutos meteu uma bomba no canto esquerdo do goleiro Chico e deixou tudo igual novamente.

Para garantir a vitória, o pivô Diego deixou a sua marca. Aos 14 minutos ele girou na frente do marcador e mandou para o fundo rede. Restando dois minutos para o fim da partida, a ALAF apostou no goleiro-linha, mas o placar não foi modificado. Fim de papo! Jaraguá Futsal 3 x 2 ALAF.

Depois deste, o próximo desafio do Jaraguá pela LNF será fora de casa, contra a equipe do São José, no dia 28 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib. A partida será válida pelo returno da segunda fase e está marcada para acontecer às 20h15. Já pelo Catarinense, o próximo compromisso será nesta quarta-feira (16), contra o Concórdia, às 20h15, na Arena Jaraguá.

Notícia: Gabriela Bubniak
Imagem: Divulgação