Lucas Pavin

Diretoria do Jaraguá trabalha na reformulação do elenco

Com o fim da temporada, os olhares do Jaraguá Futsal estão voltados para 2019. Por mais que seja preciso esperar contratos assinados para anúncio de reforços, assim como o fechamento de negociações com jogadores do atual elenco, o clube já se movimenta pensando no ano que vem.

A única certeza é que o grupo passará por uma grande reformulação na próxima temporada. Isso quem garante é o presidente Marcio Haffemann. “Ainda estamos sentando com alguns jogadores para definir suas situações. Mas posso adiantar que teremos 80% de reformulação no time”, declarou.

O foco da diretoria continua sendo o pagamento de dívidas, nas quais já foram sanadas pouco mais de R$ 600 mil. Porém, será dado um salto de qualidade para 2019, com o intuito de recolocar o Jaraguá no caminho dos títulos.

“Ainda temos um orçamento limitado por causa das dívidas, mas vamos nos reforçar e montar um time bastante competitivo para 2019, contando sempre com o apoio massivo do nosso torcedor”, afirmou o vice-presidente, Francis Fachini.

José Delmo Menezes Junior

Richard foi um dos artilheiros do Marreco na atual temporada e vai vestir a camisa do Jaraguá

O Jaraguá confirmou a permanência do goleiro João Neto, do ala Edinei e dos pivôs Daniel e Iuri Muller. O time também anunciou a contratação do ala Richard, destaque do Marreco na atual temporada. A diretoria deve anunciar mais reforços e renovações ao longo dos próximos dias.