Jaraguá e Intelli se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 20h15, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos-SP, com o objetivo de subir na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2019. O confronto é válido pela 8ª rodada da competição.

A diferença entre as equipes é de apenas dois pontos. Enquanto o aurinegro está em 16º lugar – última vaga ao mata-mata -, com seis pontos, a equipe paulista ocupa a 13ª colocação, com oito.

Eduardo Montecino

Elenco treinou na Arena Jaraguá antes do embarque para São Carlos. Foto: Eduardo Montecino

Além disso, ambos tentam se recuperar de derrotas sofridas na rodada passada. O time jaraguaense foi surpreendido pelo Campo Mourão e perdeu em plena Arena por 5 a 3. Já a Intelli foi superada pela Copagril por 2 a 1, no Paraná.

“Essas derrotas em casa (Tubarão e Campo Mourão) não estavam no nosso planejamento, tanto para nós do grupo, quanto diretoria e torcida. Mas infelizmente aconteceram e agora temos que buscar as vitórias fora, porque equipe que quer chegar nas finais tem que vencer longe de casa”, comentou o pivô Poletto.

Para este compromisso no interior de São Paulo, o técnico Fernando Ferretti terá novamente dois desfalques. Assim como na última rodada, o ala Richard, com uma lesão no joelho esquerdo, e o goleiro João Neto, com uma entorse no pé esquerdo, seguem entregues ao departamento médico.