O Joaçaba Futsal reúne patrocinadores, apoiadores, autoridades, torcedores e imprensa, neste sábado (16), para o lançamento oficial da temporada 2019. O evento acontece a partir das 11h, no Espaço Qualitá, com almoço (macarronada e galeto). Os ingressos são comercializados a R$ 30 na loja Mega Capas. Para crianças de seis a 10 anos, a entrada custa R$ 15.

Mayelle Hall

Joaçaba tem presença confirmada na LNF 2019. Foto: Mayelle Hall

Além dos integrantes da comissão técnica e dos 15 atletas do elenco, os presentes terão a oportunidade de conhecer o programa Sócio-torcedor 2019, que foi retomado com o objetivo de fortalecer a relação com a torcida, e os uniformes que serão utilizados pelo time nas principais competições do ano: a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Também serão apresentadas as empresas que viabilizam o projeto em 2019 e a participação da equipe na principal competição de futsal do país. A diretoria ainda vai expor os objetivos e expectativas para a temporada e o trabalho que será realizado com as categorias de base.