O goleiro William Correia de Moura, o Queixo, é mais uma contratação do Joaçaba Futsal para a sequência da temporada 2019. O atleta de 26 anos, natural de Gravataí (RS), reforça o elenco nas disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF) e da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Mayelle Hall

Goleiro Queixo recebe as primeiras orientações do técnico Paulinho Sananduva

Queixo vem da AGE Futsal, de Guaporé (RS), onde atuou desde 2017. Também tem passagens pela Associação Santacruzense de Futsal (Assaf) em 2015 e 2016 e pela Associação de Futsal de Cachoeirinha (Afusca) de 2013 a 2015. Dos títulos, destaque para os Jogos Abertos do Rio Grande do Sul em 2014 e 2015.

É a primeira vez que Queixo vai defender um time catarinense e disputar a Liga Nacional de Futsal (LNF). “Era um sonho participar da principal competição de futsal do país, que agora será concretizado. A expectativa é grande, espero crescer profissionalmente e, nessa reta final, ajudar a equipe a atingir os objetivos”, ressalta Queixo.

O goleiro se apresentou nesta terça-feira (20) à comissão técnica do Joaçaba Futsal e deve estar à disposição do técnico Paulinho Sananduva para o confronto contra o Blumenau no domingo (25), às 19h, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, pela 18ª rodada da LNF.