O Joaçaba Futsal segue focado no planejamento para 2018. Depois de divulgar a permanência de sete atletas do grupo de 2017, a diretoria negocia a contratação dos jogadores que vão reforçar o elenco na próxima temporada. O objetivo é manter uma equipe qualificada e altamente competitiva.

Yuri Gomes

Edson atuou pelo Corinthians na última temporada. Foto: Yuri Gomes

Edson Gomes dos Santos, que em 2017 defendeu o Corinthians, é um dos confirmados. O ala tem 25 anos, é natural da Paraíba e iniciou a trajetória no futsal no Primeiro de Maio, de Santo André (SP). Também já atuou na AABB Rio Branco, Associação Lajeado de Futsal (Alaf) e Intelli. Dos títulos conquistados, destaque para o campeonato acreano em 2012, a Copa Lupicínio Rodrigues em 2013 e 2014, a Liga Sul em 2014 e a Copa dos Vales em 2015.

“Estou muito motivado e confiante para a temporada 2018. Junto com os meus companheiros, com muito trabalho e dedicação, espero alcançar os objetivos traçados pelo clube”, ressalta Edson, que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) desde 2015, quando concorreu ao prêmio de “revelação” da competição.