Mayelle Hall

Joaçaba busca confirmar uma vaga nos playoffs da LNF 2018. Foto: Mayelle Hall

No encerramento da 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Joaçaba recebe o time de Cascavel (PR) nesta segunda-feira (10), às 19h, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc. A partida será transmitida ao vivo pelo Globoesporte.com, plataforma digital da Globo.

Com 21 pontos e na 11ª posição na tabela, o Joaçaba busca um resultado positivo na reta final da fase de classificação aos playoffs. A disputa contra o time paranaense é a última em casa antes da próxima etapa da competição, já que nas duas últimas da primeira fase, o Joaçaba joga em São Paulo (SP) e São Sebastião do Paraíso (MG), contra Corinthians e Intelli, respectivamente.

A comissão técnica joaçabense tem todos os atletas à disposição e realiza na manhã desta segunda-feira (10), no Centro de Eventos da Unoesc, o último treino antes do confronto. Com 16 pontos, o Cascavel Futsal está em 15º na classificação.

Ingressos

Os ingressos antecipados são comercializados a R$ 10 na Dotti Sports, Livraria Persa, Mit Store, Mega Capas e Voga Magazine. Na hora, a entrada é R$ 20. Crianças até cinco anos não pagam. Crianças de seis a 12 anos que apresentarem o convite infantil, disponível nos pontos de venda, têm acesso livre.