O Joaçaba Futsal empatou em 4 a 4 com Marreco de Francisco Beltrão (PR) no jogo de estreia na edição 2019 da Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite deste domingo (7), no Centro de Eventos da Unoesc. Aproximadamente duas mil pessoas marcaram presença e deram show nas arquibancadas. Em quadra, o duelo foi emocionante até o zerar do cronômetro.

Mayelle Hall

Goleiro Léo Gugiel abriu o placar para o Joaçaba

O goleiro Léo Gugiel abriu o placar para os donos da casa nos minutos iniciais da partida, Fabiano Assad igualou e Felipe Monteiro virou para os visitantes ainda no primeiro tempo. O Marreco ampliou na segunda etapa, novamente com Felipe Monteiro. Perdendo por 3 a 1, o Joaçaba buscou a reação e descontou com Adriano, igualou com Jhony e virou com mais um gol do aniversariante Adriano. O adversário chegou ao empate no último minuto do jogo, com Sinoê.

Pela Liga Nacional, o próximo compromisso do Joaçaba Futsal é fora de casa. No sábado (13), às 20h15, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), a disputa é contra o Foz Cataratas. Em casa, a equipe recebe o Minas Tênis Clube no dia 28 de abril, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc.

Mayelle Hall

Duelo entre Joaçaba e Marreco foi marcado pelo equilíbrio e oito gols

Antes disso, o time joaçabense joga pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A estreia na competição é em casa nesta quarta-feira (10), às 20h15, contra o Futsal São Lourenço. No dia 18 de abril, no mesmo horário, também no ginásio da Unoesc, o confronto é contra o Concórdia.