O Joaçaba conquistou mais um importante resultado fora de casa na noite deste sábado (27), no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão. Pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe empatou em 1 a 1 com o Marreco.

Lucas Selbach marcou o gol do Joaçaba no início da partida e Emerson igualou para o Marreco nos últimos minutos da disputa, diante de um ginásio lotado. “Foi um jogo difícil, mas, a exemplo dos últimos confrontos, o nosso grupo teve boa atuação e foi muito comprometido”, avalia o diretor técnico Cassiano Klein.

Mayelle Hall

O Joaçaba chega aos 12 pontos e continua liderando a tabela de classificação, seguido pelo Magnus, Corinthians, Foz, Pato e Assoeva, todos com 10 pontos. O time catarinense também é o único que mantém a invencibilidade na competição, com três vitórias e três empates.

Próximos jogos

Neste domingo (28), às 19h, em São Lourenço do Oeste, o Joaçaba enfrenta o Futsal São Lourenço pela quarta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Na classificação, os joaçabenses somam quatro pontos e ocupam a quinta posição. O adversário é o vice-líder.

Em casa, também pela competição estadual, o próximo compromisso do Joaçaba é no dia 3 de junho, às 19h, contra o Joinville. Pela LNF, a equipe folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 10 de junho, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Tubarão.