O Joaçaba tem mais um importante compromisso fora de casa nesta quinta-feira (20). Pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe enfrenta a Intelli, às 20h15, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Mayelle Hall

Léo Gugiel é um dos destaques do Joaçaba na atual edição da LNF. Foto: Mayelle Hall

Com 24 pontos e na nona posição na tabela, o Joaçaba ainda pode terminar a fase no G8 e garantir a vantagem de decidir em casa o jogo da volta dos playoffs. A Copagril está em oitavo com a mesma pontuação, enquanto o Minas está em sétimo, com 26 pontos. Se vencer a Intelli, e caso Minas ou Copagril não vençam na rodada, os joaçabenses podem chegar ao sétimo ou oitavo lugar na classificação.

“É um jogo muito importante. Apesar de já classificado para as oitavas de final, continuamos na briga para ficar entre os oito primeiros na tabela e trazer a decisão para Joaçaba. O nosso grupo está preparado e confiante para alcançar o objetivo”, ressalta o técnico Cassiano Klein.

A delegação joaçabense já está em São Sebastião do Paraíso (MG) e na manhã desta quinta-feira (20), na Arena Olímpica, realiza o último treino antes da disputa. Com exceção de Leanderson, que cumpre suspensão, a comissão técnica tem todo o elenco à disposição. A Intelli está em 18º na classificação, com oito pontos.