O Joaçaba Futsal tem uma importante disputa fora de casa nesta segunda-feira (8). Pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, a equipe enfrenta o Joinville a partir das 18h30 no Centreventos Cau Hansen. A partida será transmitida pelo canal SporTV.

Mayelle Hall

Joaçaba e Minas. Foto: Mayelle Hall

Com dois empates e uma vitória, o Joaçaba soma cinco pontos na classificação e espera repetir a boa atuação dos últimos confrontos para manter a invencibilidade e continuar entre os primeiros na tabela. “É um adversário de muita qualidade e sabemos da dificuldade, mas o nosso grupo se preparou bem e acreditamos em um grande jogo”, destaca o diretor técnico Cassiano Klein.

O Joinville foi vice-campeão da LNF duas vezes (2007 e 2012), é o atual campeão da Taça Brasil de Futsal e também acumula títulos na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O ala Jackson “Samurai”, com passagens pela seleção brasileira, é um dos destaques do elenco comandado por Vander Iacovino.

A comissão técnica joaçabense tem todo o time à disposição para o clássico catarinense. A equipe viaja na tarde deste domingo (7) e na manhã de segunda, no Centreventos Cau Hansen, realiza o último treino antes da partida.