O jogador Edison Machado Coelho, conhecido como Neguinho, do Pato Futsal e da seleção brasileira, recebeu alta do hospital onde estava internado na manhã de segunda-feira.

Ricardo Artifon

Neguinho soma passagens pela Seleção Brasileira de Futsal. Foto: Ricardo Artifon

Segundo a assessoria de imprensa do time, Neguinho, de 26 anos, teve um corte grande na testa e, depois de passar a noite em observação no hospital Policlínica, em Pato Branco, foi liberado, passa bem e se recupera em casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h55 no km 538 da rodovia. Os dois carros seguiam em sentidos contrários quando bateram. Segundo os bombeiros, todas as seis pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave.

Divulgação

Um dos veículos acabou capotando após a colisão. Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate das vítimas. Dentre elas o ala Neguinho, de 26 anos. Ele foi encaminhado para o hospital Policlínica de Pato Branco, também no sudoeste.

A assessoria do Pato Futsal informou também que o jogador estava com a namorada e um casal de amigos no carro. Uma das passageiras continua em estado grave no hospital.

Uma mulher de 56 anos e outra de 50, que estavam no outro carro, tiveram ferimentos graves e também foram levadas para a Policlínica.

Até o fim da manhã desta segunda, as outras cinco pessoas feridas no acidente permaneciam internadas, duas delas na UTI.