Marcelo Luís

Gian Wolverine, goleiro da ACBF e da Seleção Brasileira, coloca a réplica no gol. Foto: Marcelo Luís

A Liga Nacional de Futsal 2018 apresentou aos jogadores e fãs da maior competição da modalidade no país uma série de atividades e ativações de marketing durante o Jogo dos Craques, realizado no último sábado (06/10), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Logo na entrada ao palco do evento, os torcedores foram recebidos pelos totens dos craques, enquanto os verdadeiros estavam no vestiário ou em quadra. A ação chamou a atenção das três mil pessoas presentes na Arena Jaraguá, que pararam para tirar foto com a réplica de cada atleta. O ala William, do Minas, elogiou a ação. “Acho que fiquei parecido, praticamente somos gêmeos. Parabéns a LNF pela iniciativa e quero levar minha réplica para casa”, comentou.

Marcelo Luís

William, do Minas, aprovou a réplica . Foto: Marcelo Luís

As formas de interações também ocorreram com os atletas em quadra. Na sexta-feira (05/10), dezenas de crianças participaram da clínica de futsal na Arena Jaraguá e tiveram a oportunidade de atuar ao lado dos craques. “Este tipo de aproximação é muito bacana, especial para as crianças e nós, atletas, também”, comentou o pivô Vander Carioca, do Corinthians.

Marcelo Luís

Craques durante a clínica de futsal para crianças na Arena Jaraguá. Foto: Marcelo Luís

Os torcedores também receberam os cards com a imagem dos ídolos, que serviram para uma série de autógrafos. Os jogadores fizeram questão de ir até a grade de apoio da arquibancada para assinar os cards. Um dia antes do evento, os atletas assinaram uma série de cards na Arena Jaraguá e centenas de crianças fizeram fila para garantir o registro.

Marcelo Luís

Crianças fazem fila para receberem os cards autografados pelos atletas. Foto: Marcelo Luís

A Liga Nacional de Futsal entra nos playoffs finais. Os jogos das oitavas de final começam nesta sexta-feira (12/10). Confira os confrontos, AQUI.