Na última terça-feira (22), o elenco do futsal do Corinthians se reapresentou no Parque São Jorge. Após a apresentação, que aconteceu no Memorial do Corinthians, jogadores do elenco falaram sobre a expectativa para a temporada de 2019. Entre eles, Nenê, Tiago e Igor.

Rodrigo Coca

Nenê foi um dos grandes destaques do Corinthians na temporada. Foto: Rodrigo Coca

Nenê, ídolo e capitão, agradeceu a oportunidade dada pelo clube e falou sobre a apresentação. “Sempre agradeço ao Corinthians pela oportunidade, estou indo para o quinto ano. É um orgulho vestir essa camisa e dar o melhor sempre”, destacou.

O capitão também projetou a temporada e analisou o elenco alvinegro. “Apresentação foi boa, começamos a pensar o ano. Temos competições importantes, com chances de ganhar. Sempre temos na cabeça que temos que chegar bem em todas, mas temos duas muito importantes, a Liga Nacional e também a Supercopa, que dá vaga para a Libertadores e o Mundial. Conseguimos manter o elenco e trazer reforços que vieram para somar. Temos que colocar isso em prática. Vamos contar com o torcedor, que estará do nosso lado”, completou Nenê.

O goleiro Tiago, recém-contratado pelo Timão, falou sobre sua volta ao futsal alvinegro. O jogador foi revelado pelas categorias de base do clube. “Sentimento muito desafiador, único, de reescrever minha história no clube, eu passei por toda a base do Corinthians. É bom ter todo esse envolvimento no dia a dia do que tudo o que o Corinthians representa no Brasil e no mundo”, destacou.

Já Higor, recém-promovido do Sub-20 do Corinthians, falou sobre a oportunidade de se juntar ao elenco principal. “Estou muito feliz pela oportunidade de estar na equipe principal. Vim do sub-18 e foi muito bem recebido pelo grupo. Vou dar o máximo e espero que seja um bom ano para todos, sempre visando o máximo de títulos”, disse o atleta.