O ala Jamur e o pivô Vini foram convocados para Seleção Brasileira de Futsal. Os jogadores do Foz Cataratas Futsal irão defender a amarelinha na China, de 13 a 23 de agosto, na disputa da Liga Sul-americana de Futsal, contra a Argentina.

Nilton Rolin

Vini e Jamur posam para foto após a notícia da convocação para Seleção Brasileira. Foto: Nilton Rolin

Para o goleador Vini, a notícia foi a melhor dos últimos tempos. “Fiquei muito feliz. Tudo isso é fruto de uma vida dedicada ao futsal e ao objetivo que todo mundo que joga futsal almeja. Tenho que agradecer aos jogadores que jogam comigo no Foz Cataratas e a diretoria. Sem a ajuda deles, certamente não chegaria à seleção. E claro, agradeço a minha família e aos meus amigos que sempre estiveram comigo. Esta conquista é de todos nós”, comentou.

Jamur também não esconde a felicidade. “Jogar na Seleção Brasileira é um sonho que está se realizando. Aproveito esta oportunidade para agradecer ao Foz Cataratas que está dando todo o suporte e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos meus amigos e minha família. Agora é trabalhar bastante e chegar na seleção com a melhor preparação”, disse o ala.